20060602

Persistência

Devo confessar que os blogs já me encantaram mais... e me estão a encantar de novo... Não sei porque é que uma coisa destas é apelativa! Quando primeiro conheci esta actividade etérea não a compreendi devidamente, logo ignorei. Recentemente fui convidado para tomar parte de um e passei a perceber um pouco do interesse em ter um registo contínuo de algo publicado para todo o hemisfério norte e algum do sul.
Mas não sei se vou ter a persistência que um amigo meu me disse que é necessário. Nunca tive um diário, acho eu. Tive uma vez uma escrita de eventos que me assaltavam a môna, mas só... Pode ser que essa prática me tenha dado "o que é preciso" para não desistir de escrever aqui as tais pancadas à extremidade superior da minha herança biológica.
Vou ver.
Certamente algo me há de bater. Ou alguém. Estou perfeitamente convencido que uma vida de engenheiro em Portugal é mais do que fonte de inspiração para descorrimentos profundos e duradouros sobre o mundo, a nação, as pessoas e talvez falar depois do que realmente interessa: gajas! Bués de gajas, tájabêr?! Querem uma amostra?

Esta é apenas uma singela contribuição para que se sinta neste blog um pouco da "arage" do que podemos encontrar em qualquer serralharia deste país! Não duvidem: são mesmo TODAS!

Daqui para a frente é este blog é capaz de ser mais visitado... ó ai, se não vai!